quinta-feira, 30 de setembro de 2010

obras de luis humberto em leilão hoje!



Hoje haverá leilão de fotografias em São Paulo. Que ótimo que leilões estão na moda! O de hoje é tão ou mais especial que os que têm acontecido pelo país, pois terá as obras do fotógrafo e professor Luis Humberto à venda. São as fotos que estiveram nas duas últimas exposições do autor, respectivamente na Caixa Cultural em Brasília e na Caixa Cultural da Sé, em São Paulo. Redundância falar que são lindas cópias!

O leilão, organizado pela jornalista e fotógrafa - uma das organizadores das exposições, Giselle Rocha - acontecerá para arrecadar verba para o lançamento do livro de Luis Humberto “Do lado de fora da minha janela, do lado de dentro da minha porta”, em fase final de produção (vejam o belo vídeo, "Luis Humberto, fotógrafo"). Visitem o blog do leilão para verem as fotos.

O bom que une duas chances em uma: adquirir uma (ou mais, claro) fotografia (s) do mestre Luis Humberto e a outra é conhecer a Escola Rever do fotógrafo e professor André Spinola, já que o leilão acontecerá no local.

Prestigiem, pois os preços também estarão satisfatórios. Não são cópias de preservação, mas são do mesmo jeito maravilhosas!


QUANDO: 30 de setembro de 2010, quinta-feira
HORA: às 19h30
ONDE: na Escola de fotografia REVER. Rua Artur de Azevedo, 1307 – Pinheiros – São Paulo

Nenhum comentário: