terça-feira, 27 de novembro de 2007

os fuscas de giselle rocha














Giselle Rocha adora fuscas... Tanto que produziu uma série com um tipo de fusca para cada gosto. Ela é fluminense mas com um histórico fortíssimo mineiro e mora em São Paulo desde 2001. Conheci Giselle no Curso Abril de Jornalismo em Revistas no mesmo ano. Foi uma das fotógrafas fundadoras do projeto Photogourmet, que depois virou produtora Phogo que unia fotografia e gastronomia em reuniões gostosas de projeção de fotos e que tomava o fotógrafo como cozinheiro de uma boa receita na noite.

Foi uma das organizadoras também da exposição do fotógrafo Luis Humberto no MIS este ano, juntamente com Salomon Cytrynowicz e Fernanda Curi. Trabalha como uma das coordenadoras de alguns projetos maravilhosos na Preservação e Conservação de Imagem da Fundação Bienal em SP. Ainda vou falar mais nisso por aqui!!

Sempre tenho colocado um fusca por pessoa. Mas não pude resistir à segunda foto que simplesmente na minha opinião é um detalhe lindo do que é um fusquinha. Vai uma oficial aqui acima e uma aqui abaixo a mais por isso.


Nenhum comentário: