sexta-feira, 18 de setembro de 2009

V Paraty em Foco este ano está de lascar!!!!!!!!!!!!!!


















Nem é inédito mais divulgar que o V Paraty em Foco este ano está pra lá de muito bom mesmo. E não é porque estarei participando. Sempre falo isso, quando quero elogiar, mas é verdade!!




Uma programação muito bem apurada, muito bem aprumada também. Mesas de debate, entrevistas e os workshops com objetivos centrados. E um amor pela fotografia e dedicação enorme por parte de quem está participando e organizando.



Saliento sobre a organização que este ano volta para as mãos de Iatã Cannabrava/ Estúdio Madalena, sobre o blog com entrevistas e posts tão bem orientado pelo conterrâneo Alexandre Belém. Mesmo participando, estamos todos com uma curiosidade imensa sobre como estará o Festival em Paraty este ano, tão carregado de boas energias visuais e mentais para evoluir o pensamento fotográfico nestes marasmos de eventos de imagem tão batidos e mesmos do mesmo que muitas vezes vemos por aí.



Pois vamos que vamos, pensar, respirar, discutir fotografia dos dias 23 a 28 de setembro, no V Paraty em Foco, em Paraty-RJ. Vejam a programação no site!

Nenhum comentário: