quinta-feira, 13 de agosto de 2009

exposição "de viaje" no instituto cervantes







Os fotógrafos Fernando Martinho e Ana Paula Paiva e seu filho João estão na exposição coletiva "De Viaje" no Instituto Cervantes de São Paulo a partir de hoje. Eles passaram 5 meses viajando pela América Latina entre 2007 e 2008 e criaram o blog com o projeto Com um Bebê na Mala, publicado e vinculado na Revista Crescer, da Editora Globo. Um trabalho com as paisagens latinas, embebidas por um lindo e meigo bebê. Eles foram convidados a expor este ano no Photoespanã e suas fotos passaram também por Berlim, Roma e Rio de Janeiro (no FotoRio deste ano). Acontece também hoje no Instituto uma breve mesa redonda sobre o tema. E a expo também conta com os fotógrafos: Juan Valbuena (España), Mateo López (Colombia), Odires Mlászho (Brasil), Pablo López (México).
Fernando é famoso por seu talentoso trabalho de viagens, inclusive com passagem pela Índia. Ana Paula é fotógrafa do jornal O Valor Econômico e é uma mestra em retratos com uma luz admirável.
A exposição "De viaje" ficará de 13 de agosto a 25 de setembro aberta a visitação no espaço cultural localizado do Instituto Cervantes, na Av. Paulista, 2439, São Paulo.

Um comentário:

Penélope Sierra disse...

El trabajo que se ve en este blog, es infinito, y de una profesionalidad interminable.

Un abrazo desde España