quinta-feira, 22 de novembro de 2007

revista gomma

Pude ter acesso ao conteúdo da talentosa revista Gomma, ou melhor, grupo Gomma - podem chamar assim - o povo criativo que desde 2004 põe para frente vários projetos relacionados à fotografia, artes visuais em geral e design. Os vários produtos deles são o on line, o monitor e a revista física mesmo, a magazine - esta inteiramente dedicada somente à fotografia. Linda!! Oito artistas italianos é que botam o barco no rumo... E que rumo!!

Eles estão lançando a 4a. edição da Gomma Magazine aceitando admissões de trabalhos desde o último dia 12 até 29 de fevereiro de 2008. É aberto a todos os fotógrafos com tema livre e idade também. Mas vai selecionar os seguintes gêneros: documental, fotojornalismo, fine art, retratos, rua e preto e branco. As fotos enviadas devem fazer parte de uma série e não terem sido publicadas. Enviem suas imagens em JPG em 72 dpis para gomma.issue4@gmail.com. Qualquer dúvida entrem também em contato através deste email.

Visitem o site deles!!

5 comentários:

Denuzzo disse...

Valeu a dica, tenho um trabalho para mandar!!

Anônimo disse...

Sim, sim!

Anônimo disse...

O trabalho deles e divinal!!!
Falta iniciativa assim no mundo fotografico!

Anônimo disse...

Gostei de parte do que vi. Gostei dos links também. Acho que é importante criar esses canais diretos e independentes de divulgação de fotografia e dar visibilidade a talentos que eventualmente estão fora do mainstream.

Anônimo disse...

Essa capa tem um quê de Claudia Andujar...