quarta-feira, 7 de novembro de 2007

o fusca de katia lombardi

Katia Lombardi enviou o primeiro fusca da série "paixões por fusca". "Comecei a prestar atenção neles por causa de uma brincadeira da minha filha Luísa. É assim: todo fusca que você encontrar pela rua tem que falar primeiro que os outros, 'OBAFUSCA'. Ganha quem conseguir somar o maior número de fuscas vistos durante uma volta pela cidade, por exemplo", conta.


Kátia é uma excelente fotógrafa mineira. Vejam um dos trabalhos dela - o Guardiões do Patrimônio!! Uma delicada e muito bem construída documentação sobre os que literalmente guardam o patrimônio nas cidades históricas de Minas Gerais. Vale salientar o exímio contexto estético e a feitura do site que é muito boa!!
E enviem vocês também fotinhas e historinhas sobre fuscas...








10 comentários:

Armando disse...

Incrível, eu brinco disso com meu filho, só que falamos "Eu vi um fusca!!" e ganha quem ver mais. Logo, logo mando fotos tbm.
Muito legal!

Anônimo disse...

oba!!!! armando mande mesmo!! bjs, obrigada!! luciana cavalcanti

Henrique Neto disse...

Lu, parece q o fusca voltou com força total, né?

Beijão!

O blog está muito gostoso de visitar.

calebe simões disse...

muito legal o blog...Ei as fotos de Porto seguro.É parana'piacaba?

Bye

Anônimo disse...

Opa gostei disso...
Lindo blog!
Vou mandar minhas fotos de fusca tb!

Anônimo disse...

linda foto , adorei o tem tb

Anônimo disse...

Olá Calebe,

Sim as fotos do Prêmio Porto Seguro foram feitas em Parapiacaba!

Obrigada,

Abraços,

Luciana Cavalcanti.

Anônimo disse...

Pranapiacaba, corrigindo! :-)

Luciana Cavalcanti.

Anônimo disse...

Putz, internet deixa a gente analfabeto. PARANAPIACABA!!! Afe!!!

:-)))

Agora foi!!

Beijos,

Luciana Cavalcanti.

Anônimo disse...

Poxa, Lu, vc acredita que dia desses vi numa mesma rua dois fuscas igualmente verdes (um verde alface, mais ou menos) e lamentei na mesma hora de não estar com a máquina pra tirar uma foto? Mas eu sempre passo pela rua e um deles está sempre lá. Qualquer dia eu fotografo e te mando. Só me lembro do velho trote do fusca verde, lembra? Eu passava esse... hihihi Beijão! Esse seu blog é fantástico!!!