domingo, 3 de agosto de 2008

pense num blog bom!!

Tem vários blogs que acesso e que sou fã desde o começo e que nem dá pra citar todos porque tem coisa muito boa sendo feita por aí... Digo que quando eu crescer quero ser igual a eles. Mesmo, sem falsa modéstia!!! Entre vários estão aí na minha listinha de blogs os que tenho sempre frequentado...

Não sei se já falei dele por aqui... Se falei falo de novo. Mas tem um blog que cresceu como nunca desde a última vez que entrei (não foi por querer que não entrei, mas foi por falta de oportunidade mesmo, juro!!!!!!) é o de meu quase tutor pernambucano excelente fotógrafo Alexandre Belém, o Olha, Vê. Putz, que blog bom e gostoso e com qualidade de ler... Digo quase tutor porque me deu poucas (por falta de tempo somente), mas boas dicas quando eu estava começando no ofício lá na terrinha... Visitem porque tem entrevistas maravilhosas com excelentes fotógrafos, fotos instigantes para ver, comentários atuais sobre câmeras e sobre a fotografia em geral.

Ah! E passem para dar uma olhada também no flickr de Belém... Ele, de junho a julho participou da exposição Espelhos Meus no Museu Murilo La Greca, em Recife.










2 comentários:

Anônimo disse...

Luciana,
Você sabe que manter um blog... acaba virando uma obrigação. Elogios como esses, é uma motivação sem tamanho!
Seu blog, quando tava pensando no meu, foi (e é) referência.

Que bom que você e seu blog voltou.

Abraços e obrigado.

Belém.

Anônimo disse...

Pense em 3 Blogs bons. Esse daqui, o de Belém e o Pictura com Versiani comandando o meio de campo.