sábado, 3 de novembro de 2007

concurso de fotografia de cemitérios

Vai até dia 28 deste mês um concurso exótico. "Cemeteries" é o título do tema!!! Vejam no link. Quem divulga é uma tal de Apogee Internet´s Photo Magazine...

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Lu...entrar aqui é que tem sido uma alegria... adorei, em especial, os temas dessa galera para os concursos... fotografia é essencial para a vida...ahahahaaha...
tive a alegria de ter 3 fotos selecionadas para o Salão de Artes Visuais da cidade de Natal/RN. Bem, respondendo a tua pergunta... sou formado em jornalismo e estou me especializando na área ambiental, além de meu trabalho artístico ter essa vertente também...parto de interações performáticas minhas na natureza. É isso... obrigadoooooo pelo comentário sobre a minha poesia...hehehehe... é algo também essencial para viver...rs