quinta-feira, 27 de setembro de 2007

universidade do cavalo

Gente, vejam só o que achei!!! Tem espaço pra todo mundo mesmo!! Impressionante!!

Workshop Internacional de Fotografia de Cavalos

Curso com especialista internacional tem vagas limitadas
01 e 02 de Dezembro - Universidade do Cavalo

Aprenda a fotografar seus cavalos com a profissional TOP 5 do mundo! Paula da Silva, profissional portuguesa radicada na Itália vem ao Brasil em Novembro para mais uma temporada de cursos e serviços fotográficos a todos os interessados.

Além da grande qualidade técnica a ser aprendida e reciclada no curso, o programa inclui palestras teóricas e práticas sobre morfologia, conformação e identificação de características que possam auxiliar a técnica de uma fotografia de qualidade. Paula é jornalista e grande conhecedora de cavalos como um todo, fato que a tornou conhecida em todo o mundo, realizando trabalhos fotográficos na Europa, Austrália, Brasil e EUA, para grandes criatórios. O Workshop é aberto a todos os interessados sem qualquer restrição de conhecimento prévio sobre fotografia, apenas com indicações sobre a câmera a ser utilizada. São 15 vagas abertas em um único programa oficial no Brasil!!

Atenção profissionais e proprietários de cavalos: estaremos disponibilizando algumas datas para cursos particulares. Os interessados devem entrar em contato com a

Universidade do Cavalo pelo email:
contato@universidadedocavalo.com.br

Certificado Oficial da Universidade do Cavalo
informações (15) 3202 7866 - 3292 6633 - 3217 8978

Nenhum comentário: