sábado, 29 de setembro de 2007

exposição luis humberto

Muito importante de se ver!!! Vão lá!!
Fotógrafo Luis Humberto ganha ampla retrospectiva no MIS
Exposição é composta por 195 imagens, realizadas ao longo de 45 anos, que exploram temas diversos como família, política e cidade.
O Museu da Imagem e do Som (MIS) abre no próximo dia 4 uma exposição retrospectiva da carreira do fotógrafo Luis Humberto, composta por 195 imagens. Realizadas ao longo de 45 anos, com distintas motivações, que se desenvolvem em paralelo ao longo do tempo, as fotografias estão divididas em seis coleções que exploram temas relacionados à família, política, cidade, entre outros.
Luis Humberto - premiado fotógrafo, cujo currículo extenso inclui diversas exposições nacionais e internacionais, publicações em livros, inserção no mundo acadêmico, entre outras atividades que marcam seus 73 anos.
Oficina
O fotógrafo ministrará oficina de 4 a 6 de outubro no MIS. Os participantes deverão ter idade mínima de 18 anos e máquina fotográfica própria, de no mínimo 5.1 mega pixels.
As inscrições estão abertas no site www.eufacocultura.com.br até o dia 2 de outubro. A atividade é gratuita mas as vagas são limitadas.
Abertura: 4 de outubro, às 20h
Exposição: de 5 de outubro a 4 de novembro
Oficina: 4, 5 e 6 de outubro
Inscrições até o dia 2 de outubro pelo site http://www.eufacocultura.com.br/ (20 vagas. A seleção será por análise de currículo).
Realização: Movimento Cultural do Pessoal da Caixa e Caixa Cultural
Apoio Cultural: MIS
O MIS fica na avenida Europa, 158.
Funcionamento: de terça a domingo, das 10h às 18h. Ingresso: R$3 e R$ 1,5 (meia-entrada). No sábado, a entrada é franca.
Tel.3062.9197/ 3088.0896

Nenhum comentário: